sábado, 22 de março de 2008

Puxa, cada dia que passa fico mais feliz com a resposta do blog! Valeu mesmo. Não existem palavras suficientes para agradecer tanto carinho, tanto respeito e tanta amizade!
Poucas palavras dizem tudo, então:

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
EU AMO VOCÊS!

Bom, hoje eu quero agradecer algumas pessoas em especial. Primeiro, uma irmã de muitos anos, que é um poema em forma de mulher: Silvana Pinheiro. Uma irmã que despertou em mim a vontade de escrever, de expressar sentimentos através de palavras. Talvez tenha sido meu primeiro contato com a magia; saber que poderia ser mais clara na escrita do que na fala. Eu tentava imitar seu talento nato para a escrita e aprendi muito com essa poetiza. Sil, valeu mesmo, hj e sempre. Você é uma Mestra para mim! Morro de saudades de ler seus textos, todos tão lindos, tão fortes e tão intensos.
Sil, você lembra deste Hai Kai?

"Vaga aqui,
Lume ali,
O vaga-lume"
P.S. Esse hai-kai é de autoria da Sil.



Outro agradecimento especial vai para uma pessoa linda, que faz parte do meu cotidiano e que mesmo sem saber, conseguiu reestabelecer a Paz em mim, apenas de ouvir sua voz. Sempre disse que ela é My Ocean! Essa linda pessoa merece muito mais do que apenas palavras, mas para comemorar seu aniversário, escrevi "Ocean" em sua homenagem. Tina querida, essa é para você! Quero mesmo que Deus ilumine seus passos sempre!


Ocean


Mulher em forma de mar, mar em forma de Paz
Quais são os seus segredos? Quais relíquias guarda este peito?
Certamente a infindável magia de ser especial;
A começar pela grandiosidade infinita do fundo do mar
Que faz com que animais pareçam flores e flores que são animais.
Ah, Oceano, você é uma morada plácida, castelo dos poetas
Abrigo infinito e a certeza que não existem muros a te rodear.
Ficamos maravilhados com o quebrar das tuas ondas na branca orla,
Na beleza da espuma que suavemente repousa sobre a areia.
O som das tuas ondas converte-se em canção necessária para todos nós.
Nós, pescadores perdidos na tua imensidão, em busca do porto seguro, do teu cais
Talvez seus humores variem como as marés, talvez haja a ameaça do teu poder incontrolável
Contudo há a certeza que você é o nosso reduto onde nossa alma comunga com Deus.

Nenhum comentário: