sábado, 22 de março de 2008


Oi Amados & Amadas...


Estou muito feliz com as mensagens que recebo sobre este blog. Puxa, que legal ver um sonho tomando forma e saber que pessoas como vcs estão ao meu lado! Afinal, ninguém é uma ilha e depois de tantas perdas significativas, eu agradeço a Deus a presença de todos vcs!
Muitas das perdas que tive são sim insubstituíveis. E passei tempo demais tentando descobrir o porquê de, repentinamente ter ficado sem eixo! Indaguei Deus por diversas vezes. Afinal, Ele não poderia ter tirado as pessoas do meu caminho aos poucos? Não poderia ter sido mais serena essa transição? Mas entendi que foi melhor assim. Quem se foi para outro plano, é hoje meu mais precioso anjo; e para aquele para quem já fui um anjo, hoje sou só sombra! Desta forma, entendo o porquê das coisas.
Porém as lembranças volta e meia aparecem do nada...seja através de uma música, um lugar ou mesmo o vagueio do pensamento que nos leva a quem já amamos outrora. Foram conversas boas, risos soltos e certa cumplicidade de irmãos, que para mim é muito valiosa.
E para todas as pessoas que passaram pela minha vida e não mais estão por perto, reservo um lugar especial no coração. O mesmo lugar onde ficam as cicatrizes das dores, das decepções e da certeza que é melhor ter um coração cheios de marcas, do que não ter vivido plenamente.
Mas sempre existem portas a serem abertas e novos desafios pelo caminho, e o passado - infelizmente - tem que ser deixado pra trás - mesmo que a custa de muito esforço!
Queria deixar claro que tudo o que escrevo, não se direciona a ninguém em especial e tampouco reflete minha vontade de, às vezes, querer o que não tenho mais.

Até porquê o futuro está logo aí.
São textos que nascem da observação do cotidiano, de sonhos e de desejos guardados. Vontade de viver em Paz!
Sendo assim, deixo mais um poema para vcs.
Bj enorme e até a próxima....

Nenhum comentário: