domingo, 4 de maio de 2008

Lenda


Queria ser Lenda,
porque as lendas são envoltas em mistérios e magias;
Em aromas inebriantes e sensações divinas;
São eternas, pois assim são os silêncios da alma.


Posso ser Lenda,
pelo forte anseio do meu ser em realizar o Amor Perfeito entre a Lua e o Sol,
afastando as crenças em perenes diferenças,
que quase sempre são tão dolorosas e reais.

Se Lenda eu pudesse ser,
Saberia que faria parte do teu cotidiano,
Seria parte dos teus sonhos e acordaria junto com a tua realidade.

Poderia invadir tua vida, tatuando minha essência nela;
Faria parte da tua emoção e dividiria contigo todos os risos de felicidade.

Assim como as Lendas, eu poderia correr livre pela tua vida,
E quando e como eu quisesse, me instalaria em teu coração

Então, sendo lenda, faria parte da tua história!

(texto baseado na poesia de Débora Bottcher)

Nenhum comentário: