quinta-feira, 1 de maio de 2008

Canto da Alma


Não tenho certeza em quantas partes minha alma se divide.

Só sei que são multifacetadas e abundantes!

Não garanto que exista uma só essência do ser.

Só sei que visualizo diversos cantos desta alma!

Quem tem alma, não tem calma.

Nada é tão sereno, tão estático, tão duradouro.

A vida se modifica, o cenário se transforma e até mesmo meus mais intensos desejos se alteram.

Mudei, mudo, mudarei.

Não imagino quantos cantos desta alma ainda estão por emergir.

Só sei que muitos são feitos de Amor!

Não posso calcular as infinitas faces do meu humor.

Mas sei que sigo fielmente o que me faz bem!

Minha alma tem o peso das palavras nunca proferidas, das lembranças de ausências marcantes, da lágrima que jamais escorreu pelo meu rosto.

Mas, esta mesma alma tem a leveza da Luz, a rapidez do tempo e a magnitude do poder da música.

Música que embala minha alma e que me traz a lucidez de viver o agora.

Nenhum comentário: