sábado, 14 de junho de 2008

Tua Falta

Entra que eu te abro a porta com prazer e alegria,
Senta comigo na cama e vamos conversar! Eu preparo o chá que você gosta.
Mas antes quero te olhar, matar a saudade do teu rosto tão meu, das tuas mãos tão carinhosas, do teu abraço repleto de amor!
Quero falar com você de mãos dadas, para nunca mais sentir tua falta.
Quero te contar dos meus planos, das minhas decepções e das minhas conquistas.
Quero ver a expressão do seu rosto a cada último acontecimento. O que você acha?
Quero te colocar a par da minha vida. Quero ouvir tuas observações, tuas recomendações e até mesmo algumas críticas.
Nos últimos tempos cresci demais, envelheci rápido, me livrei do que era supérfluo, busquei a alegria, galguei degraus na carreira. Fiz uma tatuagem pra você!
Fiz besteiras, fiz coisas muito boas. Errei e acertei várias vezes...mas sempre só.
Quero rir junto com você. Como era antes...Você topa?
Vamos para a cozinha e enquanto eu preparo teu chá, você observa as mudanças que eu andei fazendo. Você gosta? Reparou que há mais um filhote em casa? Tenho certeza que você vai adorar esta pestinha!
Quero sentir teu cheiro de novo e quero que ele fique impregnado para sempre em mim.
Enquanto você bebe teu chá, eu quero saber de você:
Onde você está? Você está feliz? Reencontrou quem você queria? Você recebe a energia de amor que eu te mando sempre?
Não quero que você se preocupe com nada, só quero que você seja feliz.
Sei também que está na hora de dizer adeus.
Mas saiba que sempre que você quiser ou puder, estarei por aqui...pronta para te receber.
Agora, é hora de ir...voa meu beija-flor...voa

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei desse. Diz tudo que em certos momentos tenho vontade de dizer.

Estou lendo o blog aos poucos, mas está muito bacana mesmo. Parabéns.

Beijos.